Tutorial do Copiloto do Excel

Tutorial do Copiloto do Excel Bem-vindo ao treinamento Learnit. Os arquivos de exercícios do curso de hoje estão localizados na descrição do vídeo abaixo. Não se esqueça de curtir e se inscrever! Olá a todos e sejam bem-vindos. Meu nome é Joe e vou facilitar este curso para você hoje. Hoje estamos falando do copiloto do Microsoft Excel. Agora, o Copilot tem sido um tópico importante ultimamente. E é algo que vai mudar a forma como trabalhamos com esses aplicativos. Para entendermos o Copilot do Microsoft Excel, temos que entender o que é copiloto..

Tutorial do Copiloto do Excel

Copilot é uma poderosa ferramenta de adição para Microsoft Excel que permite aos usuários automatizar tarefas repetitivas, melhorar a eficiência e também economizar tempo. Agora você sabe, eu digo aprendizado de máquina e tecnologia de IA para analisar seu fluxo de trabalho e sugerir trechos de código com base em suas necessidades específicas. E com o Copilot, você pode automatizar a manipulação de dados, formatação, cálculos e muito mais sem realmente precisar de amplo conhecimento de programação. Agora, algumas coisas com o copiloto. É a forma como a saída e a entrada aparecem quando você faz uma pergunta, e então.

A saída será o resultado ou a resposta a essa pergunta. E a maneira como isso torna isso aleatório é conhecida como processo estocástico. Agora, o processo estocástico em modelos de IA pode levar a resultados ligeiramente diferentes cada vez que o modelo é executado. Então, mesmo que coloquemos a mesma informação corretamente, posso dizer, ei, quanto isso equivale às minhas vendas totais? Pode não ser exatamente a mesma saída, palavra por palavra. E isso é incrível. O que é desejado certo? Muitas vezes queremos aleatoriedade para que nenhum de nós tenha as mesmas respostas..

Portanto, saiba que se você estiver acompanhando este vídeo, nunca obterá a mesma resposta que eu, a menos que seja algo realmente direto, como me dar o total de vendas que fiz, isso lhe dará o total de vendas. Isso não é aleatório. Mas se você pedir que ele lhe dê insights, isso poderá lhe dar algo totalmente diferente dos insights que me dá. Outra coisa são alguns prós e contras do uso do copiloto. Então, vamos começar com os prós do aumento de produtividade certo. O objetivo é aumentar a produtividade automatizando diversas tarefas, como escrever e-mails ou criar apresentações, ou até mesmo fazer anotações de reuniões, o que é ótimo..

Também podemos integrar com o Microsoft Suite, que é o que estamos fazendo hoje. Veremos a versão do Copilot em Excel. Também temos que entender que é um processo de linguagem natural, o que significa que podemos inserir informações naturalmente e então obter resultados. E a melhor parte do copiloto é o aprendizado e a adaptação. Ele é sempre projetado para aprender com as interações dos usuários. Portanto, quanto mais perguntas fazemos ao longo do tempo, começamos a entender como pensamos sobre nossos dados..

Agora, alguns dos contras de usar o Copilot são, em primeiro lugar, possíveis preconceitos e imprecisões. Certo? Claro que esta é uma nova tecnologia. Portanto, às vezes pode gerar informações imprecisas com base nos dados nos quais foi treinado. E você notará que ao longo do curso às vezes posso não obter a resposta exata que desejo e preciso ensinar o que quero. Você também vê aqui que há uma curva de aprendizado para adoção. Como acontece com qualquer nova tecnologia, você terá que se acostumar a usar a interface ou até mesmo certos comandos de entrada que você solicitará, ou certos prompts que deseja consultar..

É por isso que este vídeo será muito útil para você, porque permitirá que você entenda essas curvas de aprendizado. E por último, mas não menos importante, as preocupações éticas. Claro, você sabe, é um assistente de IA. Portanto, queremos ter certeza de que não estamos usando isso apenas para gerar desinformação ou conteúdo plagiado. Agora, a última observação rápida antes de realmente mergulharmos nisso é que o Microsoft Copilot ainda está em desenvolvimento e seus recursos finais, preço e disponibilidade ainda não foram determinados..

Assim como acontece com qualquer outra coisa que seja alimentada por IA, é crucial abordá-la com uma mentalidade crítica, certo? Queremos ter certeza de que estamos mantendo nossa privacidade e segurança. Cumpriremos qualquer uma das regras da nossa empresa. Certo. E esta IA definitivamente não substitui a experiência humana ou a tomada de decisões. Então, na verdade, estamos usando isso como uma ferramenta, não como um substituto. Portanto, para que possamos realmente usar o Copilot for Excel, precisamos configurá-lo. Portanto, não me refiro a ter um copiloto no Excel..

Essa configuração deve ser atualizada automaticamente após a compra do copiloto. E então basta clicar em atualizar e você deverá ver o botão. Esta parte será inútil a menos que realmente configuremos nossos dados para uso do copiloto. E a maneira como precisamos configurar o Copilot para nossos dados é que nossos dados devem ser uma tabela. E também você tem que estar conectado a um sistema de armazenamento em nuvem, que para mim será meu OneDrive. Então, se eu clicar no copiloto agora, ele até informará que o salvamento automático está desativado..

Você precisa se conectar ao salvamento automático. Então essa é a primeira coisa. Mesmo que você não esteja conectado ou ainda não tenha uma mesa, ele irá lembrá-lo. Então, vou clicar em ativar o salvamento automático. Dê um clique. E vai dizer como você deseja salvar automaticamente. Vou selecionar minha única unidade. E agora está salvo no meu sistema de armazenamento em nuvem. Mas não é isso. Ainda vai me dizer ei, só trabalho com tabelas do Excel. Você está pronto para realmente transformar isso em uma mesa? E é realmente ótimo porque tudo que você precisa fazer é selecionar seu conjunto de dados..

E vai de A3 a F 105. Então não está incluindo o título nem a minha barrinha que fiz aqui. Inclui apenas os cabeçalhos e os dados. E eu meio que me converterei. Então já podemos ver que a inteligência artificial está nos ajudando. Podemos mudar isso rapidamente. E tabela de código com eu tenho que selecionar nossos dados. Agora vou apenas mudar os estilos da tabela aqui. Você também pode fazer isso se quiser. E vamos apenas com oh não, eu vou com algo assim ou você sabe, vamos fazer isso..

Então agora eu tenho minha mesa. Parece ótimo. Você notará que o painel Copilot agora está à direita. E se você sair dessa, não se preocupe. Você sempre pode voltar para a guia inicial. E então clique em copiloto para abrir o painel novamente. Agora, quando você abrir o painel pela primeira vez, verá isso imediatamente. Estamos sendo solicitados corretamente. Se queremos adicionar uma coluna de fórmula ou destacar nossos dados ou classificá-los e filtrá-los ou mesmo apenas analisá-los também neste painel. Mostramos dados dentro de programas personalizados para colunas de fórmula. Ou podemos destacar o filtro como resumindo os dados..

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    E podemos até avisar diretamente na área de prompt onde podemos fazer uma pergunta ou fazer uma solicitação sobre nossos dados.

    Mas lembre-se, para obter esse painel, primeiro você precisa configurá-lo para que seus dados sejam uma tabela e que o salvamento automático esteja ativado. Portanto, a pintura em si será muito semelhante em todos os diferentes pacotes da Microsoft. Então, quer você esteja no PowerPoint, no Word ou no Excel, normalmente você terá essa pintura aqui. E funciona da mesma forma se você clicar no pequeno menu suspenso. Você pode movê-lo ou redimensioná-lo ou obter ajuda no copiloto ou até mesmo fechá-lo ou clicar no X para fechá-lo. E então, quando quiser reativá-lo, basta clicar em copiloto na guia inicial. Agora, neste momento, você verá todas as diferentes opções aqui mais uma vez..

    E isso normalmente vem com tudo no copiloto. Portanto, apenas uma lista de diferentes prompts que você pode usar. E abaixo disso você também tem essas instruções. Então, se estou clicando em como posso destacar os dados de classificação do filtro. Isso me dará algumas informações. Mas isso é exatamente a mesma coisa que se eu apenas clicasse em destacar ou filtrar. Então, eles oferecem várias maneiras de fazer a mesma coisa, que é a Microsoft. Eles sempre fizeram isso. Você verá mais uma vez que podemos fazer uma pergunta ou fazer uma solicitação. Mas se você não sabe exatamente por onde começar, talvez esteja pensando que tipo de instruções devo fazer?.

    Você sempre pode clicar no prompt de visualização e parece um pequeno ícone de livro aqui. E o que isso permite são todos os prompts diferentes. E isso lhe dará uma ideia do que você pode perguntar. Assim, você verá que tipo de prompt deseja criar. E então você pode clicar nele, você sabe, mostrar todas as coisas que você pode criar ou você pode dizer, entenda, vou mostrar todas as coisas diferentes, como quantas coisas diferentes estão representadas nesta tabela, ou quais itens têm o a maior parte restante em estoque..

    Portanto, ele já tem um ótimo entendimento de nossos dados. Podemos clicar em Editar onde destacamos ou filtramos. Então, mais uma vez, estou passando pela mesma fase listada aqui. E então podemos perguntar direito. Como o copiloto pode ajudar. Então é mais ou menos a mesma coisa para aqui e para aqui. Apenas está marcado de forma um pouco diferente. Outra coisa realmente incrível é que podemos usar nosso microfone para fazer perguntas. Então, se você vai fazer uma pergunta longa e simplesmente não gosta de digitá-la, pode usar um pequeno microfone..

    Agora, quando você fizer uma pergunta e estiver pronto para começar, você pode começar a usar esses botões ou se quiser apenas fazer uma pergunta, você pode fazer isso rapidamente. Agora lembre-se de que isso será diferente de tudo o que você colocar. Portanto, embora possamos fazer a mesma pergunta, se você estiver acompanhando o treinamento, lembre-se sempre da aleatoriedade do resultado, certo? Então, vamos clicar em Mostrar insights de dados e ver que tipo de insights obtivemos para nosso primeiro comando. Agora ao longo deste treinamento vai dizer trabalhar nisso, entender seus dados, finalizar seus dados. Então vai demorar um pouco mais que teremos que esperar. Porque lembre-se que isso é IA. É uma tecnologia mais recente e está passando por todas as maneiras diferentes de analisar nossos dados..

    Você verá que a primeira coisa que ele decidiu fazer foi obter uma ideia de onde estava o total de itens vendidos por preço. Agora, eu diria que isso realmente não faz sentido para mim, mas talvez para alguns de vocês possam dizer, sim, isso funciona para nós. Gostou de quais itens? Mas para mim, prefiro que me mostre não apenas o preço, mas também quais são os itens, e depois me mostre quantos itens vendemos, pensei que faria mais sentido para mim. Como você pode ver, eu gerei este conteúdo e ainda pode estar incorreto. Então você pode realmente avaliá-lo..

    Depois de obter o resultado, você pode adicioná-lo a uma nova planilha. Ou direi até, você sabe, o conteúdo pode estar incorreto. Então você pode dar um polegar para cima ou um polegar para baixo se gostar da maneira como ele puxou isso. Pessoalmente, não gostei disso porque, mais uma vez, não quero saber meu preço. Como se eu soubesse que o Sul custa US $ 1,99, mas sim, mas também vou te dizer aqui. Ele dirá: aqui está o insight de dados que encontrei para você. O total de itens vendidos por preços é de 99, com 144.000 através de 67 itens vendidos. E então explica como isso foi feito. Mas, mais uma vez, estes são dados que simplesmente não fazem sentido para mim..

    Então você pode mudar rapidamente de tópico e ele será atualizado. Ou você pode continuar fazendo perguntas ou obter mais informações. Como se eu visse outro insight. Então, se eu clicar nele novamente, outro insight me mostrará o total. Eu aumento com o tempo. Então está me mostrando agora anos e certo e pensei ok, um pouco melhor. Isso é algo que faz sentido para mim. Então parece que estamos aumentando as vendas, o que é uma coisa boa. Agora, tanto quanto eu quiser, talvez, mas é uma coisa boa e vou dar uma pequena marca e dizer que realmente gosto disso..

    E você verá aqui que, depois de clicar, seja para baixo ou para cima, você pode dizer o que gostou, dar detalhes. Você também pode incluir uma captura de tela ou até mesmo fazer upload do arquivo, desde que esteja mantendo a conformidade com sua empresa. Você não deseja fazer upload apenas do seu arquivo. Se houver alguns dados confidenciais, aí. Você verá compartilhar meu prompt e minhas respostas geradas. Portanto, a Microsoft está definitivamente trabalhando para melhorar o Copilot todos os dias. E quanto mais feedback você der ao copiloto, melhor será para nós no futuro..

    Agora, quando você terminar este curso, não vou deixar isso agora. Você pode clicar no pequeno X e eu o trarei de volta à visualização do copiloto aqui.

    Você pode ver que pode adicionar todos os insights à grade. Ou, mais uma vez, você pode obter outro insight e verá que desta vez é um pouco mais rápido. Agora está me dizendo a frequência do total de itens vendidos. Obrigado. Tenho outro. Agora está me dizendo para notebooks de produtos. O mês de março teve um total de itens vendidos visivelmente maior. Vejo que em março vendemos muitos notebooks. Algo que quero poder apenas olhar e contar imediatamente. Então, mais uma vez, esta é uma tecnologia incrível..

    Portanto, reserve um momento e experimente algumas dessas instruções por conta própria. Algumas idéias. E quando voltarmos, falaremos sobre sermos capazes de realmente visualizar nossos dados de uma forma que seja significativa. Lembre-se sempre de que você pode encerrar o assunto, o que significa que isso apagará todo o resto que você fez. Eu direi, ok, vamos mudar de assunto. Sobre o que você gostaria de falar? E então passarei pelo mesmo prompt anterior, onde você pode obter dados, insights, fórmulas ou até mesmo destacar, filtrar ou classificar os dados. Mas digamos que queremos visualizar esses dados. Sabemos que se formos mostrar insights de dados vamos trabalhar nisso. E provavelmente nos dará um visual que pode não fazer sentido para nós..

    Então, vamos entender nossos dados e o que há neles. E vamos dar uma olhada no que acontece. Então, neste ponto, os casos de shows desejados são visuais e você verá o total de itens vendidos por preços. Novamente é meio que repetido. Então essa mudança de tópico é como um botão de reset. E você verá que isso simplesmente não faz sentido, certo? Não quero ver o total de itens vendidos por preços. Quero ver o item total contado por produto. Então, o que farei é colocar isso no prompt aqui. Direi, por favor, crie um gráfico que mostre e depois nomearei as colunas..

    E você não precisa colocar entre aspas nem nada. Essa é a melhor parte desse total. Artigo vendido. Por produtos. Ou você poderia dizer por produtos, o que fizer sentido. E você pode até chamá-lo, por favor, torne-o uma coluna agrupada. E então pressionarei Enter. Então, ele vai ler meu prompt. Estou simplesmente dizendo para, em vez do total de itens por preço, criar o total de itens por produtos e transformá-lo especificamente em um gráfico de colunas agrupadas..

    E veja como isso é incrível. Imediatamente ele cria isso para nós. Agora, isso é exatamente o que eu queria. Ele me diz não apenas para o qual criei uma coluna agrupada e mostrarei qual foi o maior item total vendido para parceiros, mas também cria um gráfico para mim. Agora, neste ponto, posso adicionar isso a uma nova planilha apenas clicando neste botão aqui. Adicione duas novas planilhas e você verá que ela cria uma tabela dinâmica e, em seguida, cria um gráfico dinâmico..

    Portanto, quando se trata de visualizações ou de qualquer tipo de tabela, normalmente se fala de tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos por causa de seus valores exclusivos e formas exclusivas de trabalhar. Então agora eu tenho uma mesa incrível, uma peça incrível, e eles colocam tudo em uma coisa separada. Agora, só porque estou em uma folha separada não significa que meu copiloto ainda não esteja lá. Você notará que aqui sim, temos campos de gráfico dinâmico, mas logo acima dele temos nosso copiloto. Então você pode alternar entre os dois. Então, vou voltar para o copiloto. E estou dando uma olhada nisso. É A1I adicionado. Total de itens contados por produto na folha um. E posso até voltar para a mesa e voltarei..

    Agora, neste ponto, você receberá mais instruções. Portanto, quanto mais você investe no copiloto, mais você solicitará outras maneiras de analisar seus dados. Por exemplo, diz que você pode obter a porcentagem do total de itens vendidos provenientes da divisão Leste. Ou podemos perguntar algo como qual é a divisão do mês de fevereiro ou mês, com total de itens vendidos superior a oito 800 ou 81 mil, certo? Essa é a melhor parte. Agora, se eu pedir, é algo como crie um gráfico de pizza..

    Com vendas. Por divisão. Se eu fizer algo assim, pode não voltar com os resultados que desejo. E a razão pela qual está fazendo isso é porque você está dizendo divisão, mas também está dizendo vendas por divisão. E na nossa mesa não temos um cabeçalho chamado vendas. Então provavelmente não vai entender o que quero dizer com isso. E é pensar e, na verdade, como eu disse, sempre há resultados diferentes. Às vezes as coisas vão funcionar, às vezes não. E vamos ver se funcionou bem. Então, sim, parece que o total de itens vendidos por código de divisão está aprendendo..

    Além disso, eu fiz isso. Na verdade não funcionou. E se não funcionar para você mais uma vez, lembre-se de que esta é uma saída aleatória. Então, às vezes você dirá ei, o copiloto não pode fazer isso. Tudo bem. Basta reformular seu prompt e então ele deverá funcionar. Então isso parece ótimo. E digamos que eu criei um gráfico de pizza. Se eu clicar em copiar copiar para a área de transferência, você poderá colar essas informações aqui. Certo. E então basta mudar isso. E agora tenho o maior total vendido..

    Muito legal. Agora ainda não terminei, ainda quero continuar com isso. Talvez eu queira ver o gráfico de pizza. Vou adicioná-lo à nova planilha aqui. E você pode fazer sua edição. Agora você deve estar pensando: bem, existe uma maneira de adicionar algo a este gráfico de pizza agora. Certo. E você notará que se estiver nesta planilha, na verdade ela saiu dela. Sua área de prompt está esmaecida porque esse prompt foi criado a partir de uma tabela..

    Portanto, embora eu clique nos resultados, não consigo fazer nenhuma alteração neles. Agora, isso não quer dizer que se eu voltar aos meus dados, eles estarão disponíveis novamente. Não posso dizer algo como, por favor, adicione porcentagens ao meu gráfico de pizza. Se você não clicar em alterar tópico, ele saberá do que você está falando. Portanto, ele manterá um histórico de tudo o que você tem até agora. Então, vamos reservar um momento aqui para fazer o que precisa ser feito. E aqui está um ótimo exemplo. Então diz que sinto muito, mas não consigo adicionar porcentagens ao gráfico de pizza..

    Há mais alguma coisa em que eu possa ajudá-lo? Portanto, existem certas limitações ao que o copiloto pode fazer. Isso não significa que eu não possa entrar e ficar ansioso. Os dados já estão aqui, então você pode sempre ir até a aba analisar ou aba design e começar a adicionar esses elementos lá. Então, vou adicionar esses elementos. Provavelmente adicionarei rótulos de dados do lado de fora. está. E se eu quiser alterá-los para porcentagens, basta clicar duas vezes para abrir os rótulos de dados de formato. E em vez de valor você escolhe apenas a porcentagem. Então quase concluímos o trabalho..

    Não totalmente para nós, mas ao mesmo tempo ainda parece ótimo. E é claro que você pode criar o formato que quiser. Talvez você não goste deste design. Vou deixar com uma cor mais azul. Bem, eu não quero todos eles azuis. Basta selecionar um deles. Eu farei esse. Azul mais escuro. Vou deixar este vermelho. Vamos com o amarelo. Vamos com um verde mais claro. E lá vamos nós..

    E se quiser somar as porcentagens mais uma vez você sempre pode alterar. Volte para o layout da guia de design. Ou você pode clicar no pequeno ícone de adição e escolher onde deseja que os rótulos de dados sejam colocados. Talvez eu queira que eles estejam no centro. E também, você sabe o que quero fazer aqui. Eu quero fazer isto. Branco. Exceto por isso no topo que parece melhor. Algo parecido. Então. E talvez você queira torná-los um pouco maiores. O que quer que funcione. Mas agora temos um gráfico de pizza incrível..

    E mesmo que o copiloto não pudesse fazer o trabalho por nós, ele fez a maior parte. A próxima coisa sobre a qual falaremos é a capacidade de destacar, filtrar e classificar nossos dados. E se você está se perguntando como lembrar sempre, você pode redefinir clicando em Redefinir tópico para os três prompts originais. Então, se você apenas clicar em Alterar tópico, iremos redefinir e mostrar os insights dos dados, apenas a fórmula ou como destacar, filtrar e esquecer. E você pode clicar aqui e ele lhe dará algumas instruções sobre como filtrar e classificar..

    Gosto de filtrar os itens que vencem na próxima semana ou destacar os dados de algumas outras coisas que você pode fazer bem, se realmente quiser classificar. Na verdade, você pode clicar na visualização e ir para editar. E é aqui que você verá a classificação, o destaque, a filtragem e também a aplicação. Portanto, essas são as instruções para realmente fazermos o que queremos. Poderíamos dizer que queremos resolver isso e você verá a classificação. Agora é importante observar que você só pode classificar em ordem crescente ou decrescente, tentando classificar em qualquer outra ordem. por exemplo, digamos que eu queira classificar esse tipo por produto em ordem crescente..

    Isso vai funcionar perfeitamente. Então siga seu prompt, certifique-se de que ele está olhando nossos dados. E então obteremos os resultados. E lá vamos nós. Agora você pode ver esses produtos como fichários, depois cadernos, depois clipes de papel e depois canetas. E vou até te dizer que está feito. Feito isso por você. Mas o que acontece se eu quiser classificar isso em uma ordem específica? Talvez eu queira fazer por divisão. Certo. E eu poderia dizer classificar por divisão, mas quero nesta ordem..

    Vamos classificar por divisão. Norte. Leste. Então, oeste. Se eu inserir esse prompt, ele retornará um resultado que diz que não pode ser feito porque o copiloto, a partir de agora, faz a classificação personalizada. Então vamos esperar um segundo para terminar aqui. E você verá aqui que diz Sinto muito, mas não consigo classificar a coluna de divisão.

    Na ordem personalizada que você especificou. No entanto, posso ter uma espécie de coluna de divisão em ordem crescente ou decrescente. Então, aí me diz, ainda não podemos atender aos pedidos dos clientes. Aí eu vejo isso. Você sabe, no futuro, é claro, sempre será atualizado. Lembre-se que eu disse que é uma linguagem de aprendizagem. Então vai começar a aprender mais. E deveríamos ser capazes de fazer isso mais cedo ou mais tarde. Dito isso, a próxima coisa sobre a qual falaremos é o destaque. E mais uma vez, se você apenas clicar em alterar tópico, poderá voltar às instruções originais. Mas sempre que você pede para fazer algo, ele aparece com outro prompt, como quantos.

    Produtos de fichário ou há algum valor discrepante em meus dados? Então, isso é realmente ótimo, pois fornece apenas avisos nos quais você talvez não tenha pensado. Mas vamos voltar para mudar de assunto. A solicitação de palavra-chave para destaque será destaque. Então, se você clicar em como posso destacar. Ele dirá que você pode dizer dados de destaque. Tente dizer ousado. Os dez principais valores na coluna de vendas. Ou posso clicar em Exibir prompts. Vá para editar e use o destaque. E então você verá que ele aparece automaticamente solicitando..

    Ou você pode simplesmente usar o inglês normal e dizer algo como destaque. O. Vamos aparecer e diremos os dez itens mais vendidos no total e um amarelo ou algo parecido. Então, esperamos ver esse trabalho muito bem, onde ele destacará os dez primeiros para o item quatro. Então esta é a coluna que queremos. E farei isso na cor amarela. E lá vamos nós. Na verdade, está começando a funcionar agora. Ok, direi que pronto, tinha uma cor de preenchimento amarela e uma cor preta..

    Os dez principais itens da coluna por linha e vendidos. Agora posso ver se essa formatação condicional foi feita para mim. Agora, o que é realmente legal nisso é que, embora o copilot tenha feito isso para mim, se você quiser ver a regra, você pode simplesmente voltar para a formatação condicional e ir para Gerenciar regras e você verá que ela está lá agora. Então está aplicando esse top ten e está aplicando esse formato. Então é muito legal ver que nem tivemos que fazer essa inteligência artificial. Então. Dito isso, já que o copiloto era muito bom nisso. vamos esclarecer isso..

    Você pode ir para a formatação condicional, limpar regras e limpar a planilha inteira, mas estou muito curioso para ver se isso realmente será limpo. Limpe a cor amarela e/ou limpe o destaque, se for o caso. Agora lembre-se de que ele está acompanhando os anteriores. Mas se você fechou este arquivo e o abriu novamente, então ele continuará uma sessão totalmente nova para o copiloto. E está terminando. Vamos ver se vai aplicar. Feito. Limpei a formatação dos dez principais itens e das colunas para que pareça que ainda não foi feito. Diz que sim, mas aconteceu. E este é mais uma vez um daqueles exemplos de como isso não está totalmente presente..

    Certo. As capacidades são ótimas, mas nem sempre funcionam a nosso favor. Então, eu diria que isso está incorreto, na verdade não apagou a formatação. Então, colocarei uma pequena seta para baixo e direi que não. Faça o que eu pedi, mas configure. E então incluo uma captura de tela, se quiser. E então posso dizer para compartilhar meu prompt e gerar uma resposta relativa a isso. E posso entrar em contato novamente com você e enviar. Então isso é muito legal..

    Mais uma vez, isso é algo que eu faria. O feedback sempre ajuda a gerar uma aplicação melhor posteriormente. Mas quanto a limpar essa formatação, mais uma vez poderíamos simplesmente limpar nós mesmos, limpar da nossa planilha e tudo voltaria ao normal. A última coisa que quero mostrar é a filtragem. Então você pode começar dizendo filtrar para isso ou posso dizer mudar de tópico e voltar para as instruções. Então, se quiser voltar ao prompt, você sempre pode. Mas neste eu não vou, vou dizer por favor, filtre. Para o mês de janeiro..

    E vamos ver o que acontece. Então temos o nosso mês. Deveria ser inteligente o suficiente para ver isso em nossos dados. E olha que legal isso. Imediatamente veremos se vou fechar. Apliquei um filtro em uma coluna mostrando apenas itens iguais a janeiro. Então isso está funcionando imediatamente para nós. Agora que temos isso, podemos sempre usar a mesma coisa onde clicamos no pequeno menu suspenso e limpamos o filtro. Estou curioso mais uma vez para ver se isso limpará os filtros, limpei todos os filtros da tabela..

    E é sempre divertido brincar, ver o que funciona e o que não funciona e ver essa tecnologia crescer. Então vamos dar um tempo. Outra vez. Está quase lá. Vamos ver se ele retorna nossos dados. vai. Esse realmente funcionou muito bem. E do lado da informação retirei o filtro da mesa. Mais alguma coisa que você gostaria que eu fizesse? Então, como fizemos disso uma tabela, isso é na verdade um ponto. Diz tabela um. É uma boa ideia clicar na sua mesa e renomeá-la. Dessa forma, você terá uma maneira melhor de chamá-lo e referenciá-lo..

    Mas sim, não é necessário, mas acho que seria bom fazer. A próxima coisa sobre a qual falaremos é como podemos fazer com que o Copilot crie fórmulas para nós com base em colunas que já existem. Por exemplo, temos aqui o nosso total instalado e também temos os nossos preços. E talvez o que eu queira dizer é qual é o lucro disso? E sabemos que podemos fazer isso pegando o total de itens vendidos e multiplicando-o pelo preço. Então, vou aqui fazer uma pergunta e pedir, por favor, crie uma nova coluna chamada Lucro..

    Pegando o item, precificando-o e multiplicando-o. Então, vamos parar um momento e ver esse trabalho. E veremos quando voltará como resultado. E lá vamos nós. Portanto, quando você solicitar a criação de uma coluna, ele calculará o lucro de cada linha da tabela multiplicando o total de itens vendidos. Você vai perceber que eu só disse itens você não precisa escrever o item total e sabia.

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